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Política de Troca e Devoluções

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e para ocorrência de defeito no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (14) 9-8825-7507.

O envio do produto poderá ser feito por coleta da transportadora no mesmo endereço de entrega. Não sendo necessária a coleta por transportadora, o cliente deverá postar o produto em uma agência do Correios, cujo código de postagem será informado via e-mail ou telefone.

Em casos de compra online cuja retirada é feita na loja, em correndo a necessidade de troca ou devolução pelos motivos elencados abaixo, fica a cargo do consumidor dirigir-se até a loja com o produto, ficando a Loja Mais que Mil isenta de coletar tal produto.

A Loja Mais que Mil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo. Pode-se optar por qualquer outro produto disponível para venda em nosso site, e de mesmo valor.

 

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir data do recebimento do produto. Após o prazo de 7 (sete) dias, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço.

Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail [email protected] em até 2 dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto;

 

TROCA OU CANCELAMENTO DO PEDIDO

 

Para efetuar a devolução, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; 

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

Nas solicitações de troca ou cancelamento de produtos das categorias Alimentos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

A Loja Mais que Mil não se responsabiliza pelo custo de embalagem do produto para devolução.

 

ATENÇÃO À RESTITUIÇÃO DE VALOR PAGO

 

A Loja Mais que Mil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras com PIX, o estorno é realizado na mesma conta de pagamento.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja Mais que Mil.

Isentamo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO NO ATO DA ENTREGA

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

 

A Loja Mais que Mil tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Cancelamento. Em caso afirmativo, PROCEDERÁ de acordo com as informações já indicadas acima.